A estrutura ideal,
com o melhor valor

Oferecemos espaços de trabalho flexíveis, no endereço mais profissional de Ribeirão Preto.

perguntas e respostas

Confira esta lista rápida com as perguntas mais frequentes, com suas respectivas respostas.
Caso sua dúvida não esteja na lista, entre em contato para que possamos ajudá-lo.

possui outra dúvida? entre em contato
  • Para utilizar a sala de reunião eu preciso de um agendamento antecipado?

    Sim. É necessário um agendamento com até 24hrs de antecedência.

  • Posso mobiliar a sala com meus próprios móveis?

    Não. È permitido decora-la com pequenos objetos pessoais, mas os móveis são de responsabilidade da Solution Indoor.

  • Eu tenho um tempo limite para desmarcar uma reunião?

    Sim. É necessário pelo menos 24 horas de antecedência para desmarcar a reunião, caso contrario será cobrada uma multa.

  • Posso utilizar meu próprio número de telefone para os planos que incluem gerenciamento de recados?

    Não. Com a contratação do plano, a Solution Indoor disponibiliza um número exclusivo do cliente para divulgação.

  • Como funciona o pagamento?

    O pagamento é antecipado, utilizando o sistema de pague-use.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Dinheiro, ou boleto bancário.

  • Tem data show, telefones, e flip chart disponíveis na sala de reunião?

    Sim. Esses serviços estão disponíveis para contratação.

  • Preciso de avalista para contratar o escritório corporativo?

    Não. Não são necessários avalistas para a contratação do escritório corporativo.

Entre em Contato

  • Avenida: Presidente Vargas, 2121
    Edficio Times Square - 23º Andar
    Sala 2302, Ribeirão Preto - SP
  • +55 (16) 3602 8500
  • contato@solutionindoor.com.br

Copyright 2018 © Todos os direitos reservados

desenvolvido por Julio Guimarães | Inventandus